0

Criança de dois anos que brincava no quintal morre e muitos pais estão com medo de acontecer o mesmo com seus filhos.

Uma criança chamada Kenley Raitliff, de apenas 2 anos de idade, gostava de brincar no quintal de sua casa todos os dias. A criança morava na Índia e, neste país, é muito comum que todas as crianças brinquem descalços pelas ruas ou quintais. Porém, alguns dias depois, a criança começou a ter uma febre muito alta e seus pais resolveram a levar no hospital.

Os médicos disseram que a criança estava com um vírus do tipo Streptococcus. Eles receitaram alguns remédios para a menina, porém ela não melhorava. Alguns dias depois, a febre da menina só piorou, suas mãos começaram a ficar inchadas e bolhas começaram a surgir na pele de Kenley.

A criança voltou a ser internada no hospital e os exames apontaram que ela estava com uma bactéria mortal que era transmitida por simples carrapatos. A criança não aguentou as complicações da doença e acabou falecendo alguns dias depois. Os pais estavam completamente abalados, porém resolveram alertar todos os outros pais no mundo para que o mesmo não aconteça com outras crianças.

Agodoi1

Deixe uma resposta