0

CONFIRA: Uma mãe fica apavorada quando os médicos encontram isto dentro dela!

Quando Kate Lucas descobriu que estava grávida, foi a melhor notícia da sua vida …

Mas a felicidade deu lugar ao medo quando os médicos disseram que ela tinha uma gravidez tipo monoamniotica monochorionica .

Este tipo de gravidez é caracterizado pelo fato de que os gêmeos partilham o mesmo saco amniótico e a mesma placenta, mas têm cordões umbilicais separados e os médicos disseram que isso pode ser muito perigoso para a sua sobrevivência porque muitas vezes um cordão pode sufocar um dos bebês.

A gravidez de Kate teve de ser acompanhada de perto pelos médicos porque isso poderia ocorrer a qualquer momento e foi isso o que infelizmente aconteceu.

Após 32 semanas, os médicos decidiram induzir o parto por cesariana porque os dois cordões umbilicais estavam emaranhados e eles tiveram que agir rapidamente.

Milagrosamente os gêmeos estavam em perfeita saúde, apesar deste incidente que lhes poderia ter custado a vida! A mãe compartilhou a foto nas redes sociais com a seguinte mensagem:

“É um milagre que meus bebés estão vivos. Os cordões umbilicais estavam interligados e houve até um nó! Eles chegaram na hora certa, realmente, eles são um verdadeiro milagre!”

Agodoi1

Deixe uma resposta