0

CONFIRA: Travesti ganha 17 milhões na loteria e agora se vinga dos 4 filhos que a desprezaram

A vencedora da Loteria Nacional do Reino Unido, a transgênero Melissa Ede, rebateu as críticas da opinião pública de que ela “desprezou” seus filhos. E repetiu suas palavras, ditas após ganhar na loteria, de que eles não verão um centavo de sua nova fortuna por um “tempo muito longo”.

A travestir, de 57 anos, moradora da cidade de Hull, na Inglaterra, disse no início desta semana que seus filhos, com idade entre os 19, 29, 30 e 39 anos, não receberiam nada dela depois que a rejeitaram quando a mesma começou sua transição de homem para mulher há cerca de 12 anos.

É que os filhos procuraram para Ede, cujo nome oficial é Leslie Laurence Ede, depois que ele ficou milionário com o prêmio da loteria. O filho mais novo chegou a dizer que ele tinha apenas sete anos quando seu pai saiu na família. Mas o pai travestir estar relutante: “Eu nunca iria dar-lhes algum dinheiro no curto prazo. Só se um deles estivesse gravemente doente e meu dinheiro pudesse ajudar nisso”, diz Ede.

“Se alguém, incluindo meus filhos, pensa que pode voltar à minha vida porque agora tenho 4 milhões de libras (R$ 17 milhões), está muito enganado. Vai demorar muito tempo para verem meu dinheiro”, complementou.

A “Senhora Ede”, é muito conhecida por seus vídeos online que receberam milhões de visualizações e ela tem milhares de seguidores no Facebook. Caracterizam-se principalmente com o travestir aparecendo com roupas minúsculas e com itens pendurado no pescoço, como garrafas de ketchup e maionese.

Entretanto, o filho mais novo disse que não era sua transformação de homem para mulher que fazia a família criticá-la, mas os vídeos postados é que “humilham” todos os filhos.

Enquanto não tem planos para dar dinheiro aos filhos, Ede agora está planejando se casar com sua noiva, Rachel Nason, comprar uma casa e escrever sua autobiografia ainda neste ano. Ela também prometeu recompensar seus seguidores do YouTube, que doaram dinheiro para ela substituir os dentes apodrecidos.

“Eu sei que todos devemos amar os nossos filhos incondicionalmente, mas eles me expulsaram das suas vidas. Eles não estavam lá durante meus tempos mais difíceis e me rejeitaram”, disse a trasvestir, acrescentando que não queria “amor falso” deles.

O ex-motorista de táxi deixou seu trabalho e que agora está ansioso para o casamento de seus sonhos. “Acho que haverá um casamento este ano, será um casamento fantástico, não será um casamento normal”, concluiu.

Agodoi1

Deixe uma resposta