0

CONFIRA Day McCarthy volta a zombar dos evangélicos e posta vídeo dançando musica gospel usando apenas lingerie

Parece que Day McCarthy não se cansa de criar polêmicas na internet e ser ainda mais odiada e criticada por grande parte dos internautas brasileiros. Após as ofensas racistas contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, a brasileira, que mora nos Estados Unidos, fez novos vídeos, dessa vez, contra o público evangélico. Em uma das gravações, a mulher aparece queimando a bíblia, enquanto em outro, aparece rebolando ao som de uma música gospel, o que é considerado uma ofensa para os religiosos. Novamente, os internautas mostraram que não gostam de Day e ainda afirmaram que ela quer apenas uma maneira de ficar famosa.

Uma das gravações, compartilhada no Facebook, já conta com mais de 2,6 milhões de visualizações, com inúmeros comentários criticando a socialite, que seria, na verdade, uma garota de programa nos Estados Unidos. O vídeo conta com quase um minuto e durante todo esse tempo, Day rebola enquanto ao fundo pode-se ouvir uma música gospel, adorada pelos religiosos. A brasileira aparece em cima de uma banheira dançando e por incrível que pareça, nessa gravação ela não fala nada, apenas rebola e faz gestos, como se estivesse tirando sarro da canção.

Indignados, muitos internautas afirmaram que Day quer apenas encontrar uma maneira de aparecer e parece que não aprendeu com o seu último caso, que terá de ser respondido na justiça. “Descontrolada”, “fora de si”, “quer Ibope de qualquer jeito”, foram apenas alguns dos comentários na postagem.

Resultado de imagem para Day McCarthy volta a zombar dos evangélicos e posta vídeo dançando musica gospel usando apenas lingerie

Essa não é a primeira vez que Day McCarthy ataca o público evangélico. Ainda no final de dezembro, a mulher gravou um vídeo em que ela queima uma das páginas da Bíblia e ainda ofende os relogiosos. Após queimar o livro sagrado, a brasileira, que aparece realmente estar fora de si, começa a rir e ainda profere xingamentos como “crente lixo”, “crente merda”, “queima no inferno suas pestes”.

Para os internautas, a impressão é de que Day não procurou ajuda como iria fazer após ter feito ofensas racistas contra a menina Titi.

Agodoi1

Deixe uma resposta