A MULHER USOU O DINHEIRO DA APOSENTADORIA DA FILHA, PARA OFERTAR NA FOGUEIRA SANTA, E HOJE VIVE NA MISÉRIA.

Fogueira Santa de Israel é a campanha que mais arrecada dinheiro na IURD (igreja Universal do Reino de Deus), porém, essa realidade está prestes a mudar, pelo menos é o que diz um grupo de ex-bispos da igreja, que está fazendo campanha contra a Fogueira Santa na web.

A poucos dias, O Fuxico Gospel publicou um vídeo, em que um homem exibe a quantia de R$7.000,00 (Sete Mil Reais), e ele afirma que o dinheiro iria para a fogueira santa de Israel, porém, devido as denuncias destes ex-bispos que estaria acompanhando na internet, não doaria mais nenhum centavo.

O vídeo do homem exibindo o dinheiro que doaria para a fogueira santa, circulou o Brasil, e foi publicado em sites especializados em Notícias Gospel, de modo que chegou até a Bahia, onde lá, uma senhora decidiu filmar o estado em que vive sua vizinha, uma devota da Fogueira Santa de Israel.

No vídeo abaixo, a mulher mostra a casa da vizinha, que além de viver em uma extrema pobreza, tem uma filha que vive doente em cima de um sofá. A vizinha narra que é d filha doente que a mulher tira o dinheiro para a Fogueira Santa, o que leva a entender que a filha possivelmente recebe algum tipo de beneficio social.

A casa sem moveis, sem luz e visivelmente sem alegria, mostra uma realidade pobre, enfrentada por diversos adeptos a teologia da prosperidade, que encontram na IURD uma promessa de mudança de vida.

Assista:

CONFIRA como vive a mulher que doou TUDO para a Fogueira Santa de Israel da UNIVERSAL

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!