0

CONFIRA Bailarina do Faustão afirma que está grávida de Pabllo Vittar? – Saiba tudo

Mais uma notícia pegou todos de surpresa e está gerando confusão nas redes sociais.
Pabllo Vittar sempre chamou a atenção nas redes sociais. A cantora também é conhecida por causa de seus comentários polêmicos e opiniões sinceras. Todos sabem que na internet são criados vários assuntos ‘falsos’ a todo momento com o intuito de ganhar visualizações e também compartilhamentos.

Dessa vez a vítima foi Vittar. Pelo menos é o que parece, pois nenhuma fonte credível confirmou a informação. Estão divulgando uma noticia dizendo que uma bailarina do ‘Domingão do Faustão’ teria dito que estaria grávida de Pabllo Vittar.

Tudo na verdade começou com um vídeo postado no Youtube. De acordo com a informação, a jovem teria descoberto a gravidez e depois contado para três amigas.

O mais intrigante e hilário é que no vídeo postado no canal de vídeos aparece a Pantera Cor de Rosa dando mais detalhes sobre a suposta gravidez.

A informação é falsa?

Antes de compartilharmos algum tipo de notícia nas redes sociais, devemos primeiramente descobrir a fonte real dessa informação. Através de uma pesquisa rápida usando palavras-chave comuns como ‘Pabllo Vittar’, ‘bailarina do Faustão’ e ‘Gravidez’, não chegamos a nenhum resultado confiável.

A maioria são sites que estão replicando a matéria em busca de visualizações e também polêmica. O melhor a se fazer nesses casos é usar ferramentas simples capazes de identificar se aquela notícia de fato é verdadeira.

Sites como ‘Google imagens’ e ‘E-Farsas’ajudam os internautas a descobrir a fonta real da noticia assim como sua veracidade.

No Google Imagens, por exemplo, você pode fazer o uploud de uma imagem armazenada em seu computador, ou usar o próprio link da imagem para realizar uma pesquisa rápida.

Em questão de segundos você terá milhares de informações sobre a foto. Já o site E-Farsas é um velho conhecido e também já ajudou muitas pessoas com relação à propagação de notícias falsas na internet.

Basta digitar no Google o nome e pronto! Você terá acesso a artigos revisados e também estudados buscando a informação correta. Muitas vezes, a notícia não é falsa, mas acaba, de certa forma, sendo divulgada de maneira errada.

No caso de Pabllo Vittar, como o nome da artista está em evidência, muitos acabam procurando por notícias e imagens relacionadas à cantora. Isso gera acesso, ou seja, a pessoa ou portal que tiver feito a noticia poderá ficar em evidência tendo mais visualizações.

Nenhum portal até o momento confirmou que Pabllo teria engravidado a bailarina ou alguma outra mulher.

Agodoi1

Deixe uma resposta