Esta é uma grande dica para quem tem problema de cravos e pele oleosa Experimente fazer! Este é um ótimo jeito de economizar dinheiro e deixar a sua pele melhor do que nunca!

como-eliminar-cravos-nariz-600x330

Muitas pessoas têm que lidar com problemas de pele em algum momento da vida. Quer seja por acne na puberdade ou poros entupidos na vida adulta, manter a pele limpa e longe de problemas não é tarefa fácil. Claro que há centenas de produtos disponíveis no mercado que prometem te ajudar com seu problema em particular, mas eles normalmente são caros e nem sempre bons para todos os tipos de pele.
Mas uma jovem estrela do YouTube chamada Alexandra oferece uma dica muito boa para manter os seus poros limpos, e só são necessários três ingredientes e uma escova de dentes.

Você vai precisar de:
uma escova de dentes limpa e sem uso 1 colher de sopa de pasta de dentes 1 colher de sopa de fermento um pouco de água morna

Limpe sua pele
Primeiro lave o seu rosto e depois use uma toalha molhada com água quente para aquecer todas as áreas da pele com cravos. Isso irá abrir os poros.

Faça a mistura
Coloque o fermento, a água e a pasta de dentes em uma vasilha e misture tudo muito bem.

8945a0e4529e568b10316a8970801963

Aplique a máscara
Agora pegue a pasta e aplique generosamente nas áreas com cravos.

6374623690592996b1ce7dd621e37e94

Escove
Use a escova de dentes para massagear a pasta em seus poros. É muito importante garantir que a escova esteja muito limpa antes de fazer este passo.

Limpe
Quando você tiver escovado a pasta totalmente, deixe agir por 1 minuto. Agora você pode limpar usando uma toalha, mas seja gentil pois a sua pele ficará muito sensível.

Limpeza
Para finalizar a limpeza dos seus poros, simplesmente lave os restos da pasta com água morna. O resultado irá te surpreender! A sua pele nunca terá estado tão limpa. Você pode rever o passo a passo neste vídeo (em inglês):

Fonte: VCBELA

Como remover cravos com escova de dentes.

Uma ideia sobre “Como remover cravos com escova de dentes.

  • 27 de junho de 2017 em 11:23
    Permalink

    Muito boa a dica, mas o fermento qual é?

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!