Novidades sempre aparecem, e nós amamos, vâmo combiná?

 

Não vou ficar te enrolando, vamos direto ao que interessa. A novidade não é tão nova assim, mas agora que está ficando popular. Se quer clarear os dentões aí na sua casa, de maneira eficaz, esquece o bicarbonato de sódio, a arma para dentes branquinhos é o carvão ativado.

 

Não é aquele carvão do churras, eles são extraídos de formas diferentes. Esse carvão que comumente usamos em churrasqueiras, são queimas de troncos com todo tipo de sujeiras e impurezas, jamais irá para a boca de ninguém. O carvão ativado não faz mal a saúde, pelo contrário.

 

COMO USAR
“Ele é preto, meus dentes ficarão pretos e não brancos, que loucura!!”
Calma, o carvão ativado tem alta capacidade de absorção, por isso funciona tão bem para remover manchas nos dentes. Ao escovar os dentes, basta adicionar, 1 vez ao dia, uma pitada do carvão, em cima da pasta e ao enxaguar o preto sai todinho, dando lugar ao “super branco”. O carvão ativado não causa sensibilidade, por isso pode ser usado diariamente. Vale lembrar que a escova sim vai ficar preta, tenha uma só para isso, ou use apenas os dedos para espalhar o carvão nos dentes após escovar com a pasta dental.
Outra solução é fazer uma mistura de água com o carvão, deixar por uns cinco minutos e enxaguar. Perceberá seus dentes mais limpos, suaves e cada vez mais brancos. Também é útil na alteração do pH e na saúde bucal, é eficaz para a gengivite e na prevenção às cáries
ONDE COMPRAR


Esse produto pode ser encontrado em farmácias, lojas de alimentos saudáveis e em lojas virtuais. Poderá ser a granel, em comprimidos, cápsulas ou em pó, embalados em vidros pequenos (ideais para uso no clareamento dos dentes).

Para saber detalhadamente como funciona assista o vídeo!
IMPORTANTE!
Verifique se o carvão ativado é produzido a partir de fontes de madeira ou de coco, nunca à base de petróleo. E, principalmente, não deixe de consultar seu dentista antes de enfiar qualquer novidade na boca (quer dizer, quase qualquer novidade #seéquemeentende). Outra dica é intercalar o uso do carvão ativado por alguns meses com peróxido de hidrogênio (água oxigenada) a 3% em média, para melhores resultados. E, após bons resultados, ir diminuindo o uso durante a semana para três ou duas vezes. Só que mais uma vez, não deixe de consultar seu dentista antes!
Como clarear os dentes em casa em 5 dias com carvão ativado

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!