0

Com apenas 2 anos ele engasga com uma fruta e morre. Agora seus pais lançam o alerta sobre deixarem seus filhos longe dessa fruta.

É sempre bom ficarmos alertas sobre o que os nossos filhos estão comendo, principalmente se for uma pequena fruta, como foi o caso desse menininho de apenas dois anos. Ayyan Umar, de apenas dois anos de idade, estava em um supermercado junto com os seus pais, Emma Carver e Mohammad, quando pegou duas uvas no carrinho de compras. Seus pais estavam concentrados nas compras e não viram quando o menino enfiou as uvas na boca.

Ayya enfiou as uvas inteiras na boca e acabou engasgado quando tentou mastiga-las. Quando a mãe notou o

desespero que seu filho estava ela percebeu que ele estava engasgado e rapidamente ligou para o socorro, que chegou em torno de sete minutos depois. No próprio supermercado os enfermeiros conseguiram retirar uma das uvas de sua via respiratória, mas a outra continuava travada. Eles encaminharam o menino para o hospital onde fizeram de tudo para salvar sua vida.

Eles até conseguiram tirar a outra uva de suas vias respiratórias, mas já era tarde demais. Infelizmente o menino faleceu. Os pais ficaram horrorizados com o acontecido, mas da mesma forma decidiram contar para todos, para que tomem cuidado com essa pequena fruta. Com muita dor no coração os pais de Ayya informaram a todos que a uva deve ser bem cortada antes de que seja dada para as crianças e para aqueles pais que tiverem a oportunidade, que façam um curso de primeiros socorros.

Agodoi1

Deixe uma resposta