0

Coletores de lixo ouvem um grito dentro do caminhão – o que encontram em uma sacola congela seu sangue

Os grandes caminhões de lixo e os grandes recipientes fedidos são o do dia a dia dos coletores de lixo. Mas quando dois coletores do condado de Berks nos EUA fizeram sua rota diária, nada os fez pensar que se lembrariam dela pelo resto de suas vidas.

Quando estavam triturando tudo que foi recolhido no caminhão de lixo, de repente ouviram algo que aumentou sua frequência cardíaca rapidamente. Um grito de ajuda dos sacos de lixo os fez imediatamente deixar tudo o que estavam fazendo. Quando abriram o saco, encontraram, para seu desespero, um gatinho aterrorizado. Não só o colocaram em uma bolsa de plástico e jogado no lixo, mas também estava coberto com gasolina. E o pobre gato literalmente estava lutando por sua vida.

Os coletores de lixo entraram no caminhão e rapidamente levaram o gato para o veterinário. Os veterinários vendo o

quanto o animal estava mal, colocaram imediatamente com os cuidados necessários para evitar danos permanentes. Como um milagre, conseguiram salvar o gatinho maltratado, que eles chamaram de “Miracle Maisy” (milagre Maisy).

O cheiro de gasolina persiste e ainda está desnutrido, mas os veterinários acreditam que o gatinho se recuperará completamente. É difícil de entender como alguém é capaz de fazer algo tão terrível a um pobre gato indefeso. Felizmente, desta vez a história teve um final feliz graças à intervenção dos dois coletores de lixo.

Compartilhe também se você acha que os dois homens merecem agradecimentos por salvar o pequeno Maisy. Provavelmente o gato vai encontrar um novo lar, onde eles poderão cuidar dele com o carinho e respeito que todo animal merece.

Agodoi1

Deixe uma resposta