Enquanto os créditos do noticiário subiam, o jornalista bateu palmas para Sebastião Pereira Duque, de 72 anos
Mais uma vez o jornalista Chico Pinheiro quebrou os protocolos e virou assunto nas redes sociais. Neste sábado (14/1), o apresentador — que estava na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, cobrindo a folga de William Bonner — encerrou o telejornal batendo palmas para um catador de lixo, personagem da última notícia transmitida.
O homenageado era Sebastião Pereira Duque, que aos 72 anos — 24 dos quais puxa uma carroça em busca de material reciclável — ajudou a construir uma pequena escola em Olinda (PE), que mantém 75 crianças entre 2 e 6 anos de idade. Além disso, levantou barracos para os necessitados da região.

“Está aí, uma aula de sabedoria, de honestidade, para autoridades, políticos, para todos nós”, disse o substituto de William Bonner. Chico Pinheiro então simplesmente bateu palmas para Sebastião, enquanto os créditos subiam.
Essa não é a primeira vez que Pinheiro vira notícia no “Jornal Nacional”. Na semana passada, o apresentador encerrou o noticiário com seu famoso bordão: “Graças a Deus que hoje é sexta-feira. É vida que segue”, brincou.

Fonte: VCBELA

Chico Pinheiro encerra “JN” fazendo homenagem a catador de lixo

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!