A bela Carol Nakamura queria emagrecer e definir, mas não queria abandonar o pão francês, que é uma de suas comidas favoritas. Parece impossível? Mas a ex-bailarina do Domingão do Faustão conseguiu. E o mais impressionante é que não foi demorado e nem mesmo pouco significativo: ela perdeu 7 kg em apenas dois meses de dieta e treinos.
Como emagrecer comendo pão francês: 
Em entrevista ao Ego, Carol revelou que adora pão e que tentou tirá-lo do seu cardápio, mas não conseguiu ficar sem. Para isso, adotou uma dieta que permitia esse luxo. Além disso, para conseguir perder peso sem que o pãozinho interferisse, ela precisou pegar pesado nos exercícios.
Exercícios da Carol Nakamura:
Adepta a malhação, Carol pratica exercícios físicos 4 vezes por semana durante 60 minutos. Ela gosta de intercalar os dias de treino em aeróbico, resistência e força, e pratica também lutas e crossfit com o seu personal.
Dieta para emagrecer: 
“Não mantenho dieta nenhuma e não levo marmitas aonde vou. Como não tenho uma rotina regrada, tento apenas buscar o equilíbrio em tudo”, contou ela ao Ego, ao revelar que não consegue manter um horário fixo para fazer suas refeições. Além disso, ela tem um truque para não sair em desvantagem: se abusa nas calorias em um dia, compensa sempre no outro.
Cardápio: 
  • Café da manhã

Opção 1: 1 tapioca com queijo branco e 1 copo de suco de caju ou melancia
Opção 2: banana amassada com geleia
  • Almoço

Salada com todos os tipos de folhas, sem molho
Frango grelhado
3 colheres de arroz
  • Lanche  
Opção 1: 1 pão francês com recheio de queijo branco e peito de peru e 1 copo de suco ou mate
Opção 2: porção de fruta, 1 barrinha de cereal e 1 copo de whey protein
  • Jantar 

Repete o almoço ou come um prato de sopa
Carol Nakamura seca 7 kg em 2 meses comendo pão francês: como ela conseguiu?

Deixe uma resposta