0

Brasileiro engravida amante italiana e a manda de volta para a Itália. 9 meses depois recebe um cartão postal que o deixa sem chão

Homem manda sua amante grávida embora do Brasil prometendo cobrir os gastos da criança, mas quando descobre o que aconteceu no parto, levou o maior susto. Nem tudo na vida sai como o planejado, por mais que tracemos nossos planos e objetivos, e seguimos uma meta, tudo pode desviar o percusso. Este é o caso do brasileiro que mantinha um casamento aparentemente feliz e que ao mesmo tempo tinha uma amante italiana, com a qual tinha um caso há anos.

Um certo dia a amante engravidou e ficou esperançosa que o homem largasse a esposa para se casar com ela, mas ele não fez isso, ao contrário, terminou tudo com ela e a mandou de volta para Itália, onde ela criaria o filho. O homem se comprometeu em cobrir os gastos da criança até sua maioridade, em troca do silêncio da mulher.

Sem outra opção a mulher aceitou e por fim perguntou se ele gostaria de saber do nascimento da criança, o homem respondeu que sim, mas que eles deviam ser discretos para a esposa não desconfiar. O combinado era que a amante mandasse um cartão postal escrito “espaguete”, avisando que a criança nasceu.

9 meses depois, chega um cartão postal com a seguinte mensagem: Espaguete, espaguete, espaguete, espaguete, espaguete, 3 com bola de carne, 2 sem. Por favor, envie mais salsa. E o homem caiu para trás com a notícia.

Agodoi1

Deixe uma resposta