Shelly Wall estava grávida, e os médicos deram uma notícia horrível para ela e o marido. Eles disseram que caso o filho que ela esperava nascesse, provavelmente ele não sobreviveria.

O bebê tinha hidrocefalia, consequência disso era que sua cabeça era muito grande, e praticamente não possuía cérebro: ele tinha apenas 2%.

Porém, Noah Wall é um verdadeiro milagre. Ele conseguiu vencer as porcentagens e sobreviveu. Mesmo seu desenvolvimento sendo completamente diferente de uma criança normal, ele conseguiu não só falar como realizar funções básicas comparado a outra pessoa.

Quando Noah completou quatro anos, os médicos decidiram checar sua condição através de radiografias, e o que viram denominaram como simplesmente incrível, ele não só havia sobrevivido como seu cérebro estava se desenvolvendo, um verdadeiro “Milagre”.

Isso acabou convertendo seu caso único em um milhão.

Hoje em dia seu caso é algo a ser estudado, ele é citado em muitos hospitais e palestras. Sua história é tão surpreendente que a BBC, produzirá um documentário contando sua recuperação, e já tem até nome “O menino sem cérebro”.

Noah é uma criança muito feliz. Ele utiliza uma cadeira de rodas para se movimentar, fala, canta e o mais importante nunca deixa de sorrir. Seu cérebro já atingiu incríveis 80% do tamanho normal, o que deixa os médicos perplexos.

Sua mãe se sente feliz e realizada por ter tomado a decisão correta e decidido continuar a gravidez, mesmo sabendo do perigo e dos risco pelo qual passava.

“Rob e eu começamos a chorar quando escutamos a notícia. Foi como um sonho, nunca tínhamos visto nada igual. Inclusive os médicos choraram surpreendidos com o que Noah conseguiu fazer”. – Shelly Wall

Bebê nasceu sem cérebro, mas sobreviveu. Anos depois um exame mostrou algo que ninguém podia acreditar – Veja!

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!