Na cultura dos árabes, é muito comum o noivo oferecer um dote pela mão noiva.

O bilionário árabe, Zayn Zali, está à procura de 4 noivas brasileiras, e está oferecendo um dote de 90 milhões de reais para cada uma delas.

Em uma entrevista para uma tv árabe, Zain disse que durante a Copa do Mundo ele conheceu e se apaixonou pelo Brasil, e é claro, pelas mulheres brasileiras. Falou também de algumas exigências para as futuras esposas, entre elas;” não ser interesseira, quer que se case com ele por amor”, ” que a futura esposa tenha consciência de que vai dividir o marido com outras seis esposas”, que ”se adapte as culturas de seu país” e que ”tenha entre 18 e 45 anos”.

O casamento deverá ser realizado no palácio de Zali, na Arábia Saudita. A fortuna de Zayn Zali está estimada em 2.9 bilhões de dólares, isso além de várias mansões e carros de luxo. E ele afirma também que, suas 4 esposas terão liberdade para que viajem sem a companhia dele.

Ao que se refere aos costumes de seu país, o Sheik diz que não tem problema em contestar, mas seria melhor que as esposas se adaptem ao país.

As quatro moças ganhadoras do coração do Sheik, serão buscadas com suas famílias de jatinho particular, e terão direito de convidar 40 convidados cada uma para o casamento, com todas despesas pagas pelo noivo e ainda com direito a uma temporada de férias no país.

ÁRABE BILIONÁRIO PROCURA 4 BRASILEIRAS PARA SE CASAR, E OFERECE 90 MILHÕES

Uma ideia sobre “ÁRABE BILIONÁRIO PROCURA 4 BRASILEIRAS PARA SE CASAR, E OFERECE 90 MILHÕES

  • 22 de novembro de 2017 em 18:13
    Permalink

    Como fz para se inscrever?

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!