A mulher resolveu se vingar do marido no dia do seu aniversário.

Uma mulher desconfiava que seu marido estava a traindo. Ela resolveu investigar o caso e, caso fosse verdade, ela se vingaria da melhor forma possível. Depois de observar as atitudes do marido, ela começou a perceber que a traição estava acontecendo constantemente, pois o marido saía todos os dias depois do trabalho e chegava só de madrugada em casa.

Neste tempo, a mulher foi se preparando para a vingança, ela queria esperar o aniversário do homem, pois assim ele nunca se esqueceria do “presente” que ela lhe daria. Quando chegou o aniversário do homem, ela perguntou o que ele queria ganhar de presente. Ele respondeu que ela podia ir viajar com suas amigas, pois ele ia trabalhar o dia todo.

A mulher sabia que ele estaria com sua amante em casa, então ela fingiu que foi viajar e convidou todos os parentes do marido para uma festa surpresa. Quando eles chegaram à casa e abriram a porta, viram o homem completamente nu com sua amante na cama. Todos os parentes do homem ficaram chocados, inclusive sua mãe que derrubou o bolo no chão.

E você já passou por alguma situação como essa? O que achou da atitude dessa mulher? Deixe sua opinião nos comentários.

Após traição, esposa surpreende marido com presente de aniversário inusitado – veja

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!