Pabllo Vittar publicou algumas fotos em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (16). Nelas ela e Lucas Lucco, estão agarradinhos em um clima bem sexy, o cenário em que as fotos foram tiradas e pra lá de romântico. As fotos entre os dois foram bem profissionais, Lucas e Pabllo estão gravando clipe da música Paraíso.

Os fãs de ambos, foram à loucura com as fotos, uns comentaram, “Olha a mão boba, hein, Lucas!”, outro comentou, “Ai meu coração!”. Com o sucesso da música lançada, os artistas foram até a Bahia gravar um clipe. Mas nem tudo são flores o preconceito como de costume sempre tem que aparecer né?

Um fã de Lucas fez um comentário super preconceituoso, sobre o trabalho que ele fez com a cantora. Mas Lucas não se importou muito e respondeu com muito estilo o comentário do fã. No comentário a fã diz que a parceria é uma “má influência”, para as crianças que seguem o cantor Lucas Lucco.

” Será que precisa descer o nível para querer mostrar que não tem preconceito? Pensa na má influência que você traz nas cabeças das crianças que acompanham você”. disse o fã, mas Lucas respondeu: “Somando atitudes como essa eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje, se eu não conseguir, no mínimo, os meus filhos não vão ter essa mentalidade, e isso já me dá orgulho”.

E ai o que você acho da resposta de Lucas Lucco para o fã? Veja abaixo as fotos e a print da conversa.

 

Após fotos sexys com Pabllo Vittar, fã critica Lucas Lucco que rebate com classe

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!