0

Aos 44 anos mulher diz não encontrar sua metade por ser muito atraente.

Mulher fala que sua beleza a atrapalha na busca pelo amor verdadeiro. Dawn Cousins, é uma mulher de 44 anos que mora em Londres junto aos 4 filhos, ela é muito feliz, menos por um motivo que a deixa muito triste: a busca sem fim pelo amor da sua vida.

Há 14 anos atrás o seu último relacionamento chegou ao fim, e depois disso a mulher nunca mais encontrou ninguém que fosse à sua altura. A mulher aparenta ser muito mais jovem do que é e assume que tem muitas pessoas que a olham.

Dawn continua afirmando que não encontra um amor por causa de ser muito atraente, fala que por conta disso todos olham e a querem, mas ela não quer apenas alguém que goste da sua aparência, ela deseja mais do que isso, um amor verdadeiro. Dawn muitas vezes é confundida como irmã de suas filhas e os amigos das filhas até a convidam para sair. A atraente mulher já tentou sair com homens mais novos e mais velhos, mas parece que até hoje não encontrou o certo.

A verdade é que a mulher não encontra alguém que seja à sua altura. Ela acredita que os mais jovens são muito imaturos e os mais velhos não correspondem à sua beleza. Por enquanto Dawn continua à procura de um homem que ela ache que realmente seja à sua altura e que não esteja somente apaixonado em sua beleza.

Agodoi1

Deixe uma resposta