0

Ao arrombar a porta de uma casa policiais encontraram pai morto ao lado de suas filhas.

Policiais entram em uma casa e encontram pai falecido ao lado de suas filhas. Helen e Chris Daykin era um casal muito feliz, que tinham duas filhas, até que um dia algo terrível aconteceu. A mulher sempre estava fazendo viagens de trabalho e seu marido era quem ficava com as meninas, porque sendo um pai muito responsável e marido carinhoso ela sempre confiou em seus cuidados com elas.

Além de terem pouca idade as duas já frequentavam o grupo escolar. Pearl, tinha 4 anos, e Íris tinhas, 2 anos. O pai sempre cumpriu com todas as obrigações das filhas, mas certo dia enquanto a mãe estava em uma viagem de trabalho as meninas não apareceram na escola. Os professores ligaram para o pai, que não atendeu, mas mesmo assim decidiram não preocupar a mãe em seu serviço.

Mais tarde a avó das crianças também tentou entrar em contato com o rapaz e não conseguiu. No dia seguinte, assustada com o sumiço de Chris e suas netas, a avó foi até sua residência, onde encontrou tudo quietinho e não foi atendida. A avó das crianças ligou para os policiais, que invadiram a casa e encontraram algo chocante lá dentro. O rapaz estava morto e ao seu lado estavam suas duas filhas, que tiveram medo de sair do local e deixar o pai sozinho.

Helen ficou arrasada pela morte de seu marido e ainda mais por saber que suas filhas passaram em torno de 20 horas ao lado do pai falecido. Quando as pequenas notaram que o pai não podia ser acordado elas colocaram comprimidos em sua boca tentando acorda-lo, mas sem sucesso elas deitaram na cama e esperaram por alguém.

A mãe quis compartilhar essa história, agora depois de um ano, para alertar as escolas para que procurem saber o motivo pelo qual seus alunos faltaram. Se não conseguirem falar com os pais, Helen alertou para que tentem falar com qualquer outro membro da família.

Agodoi1

Deixe uma resposta