0

Antes de sair de casa com uma criança, nunca deixe de fazer essa coisa, isso pode salvá-la

Um departamento de polícia na Califórnia deu um conselho aos pais, para que possam sempre estar preparados quando se perderem de seu filho em uma multidão. A postagem em relação ao cuidado dos pais com as crianças em grandes eventos dizia assim: “Levar as crianças a um grande evento, parque temático, ou outro lugar lotado?

Deixe sempre escrito no braço da criança o número de seu telefone e cubra com um penso líquido, para se caso se perderem em um lugar sejam identificados facilmente. Outra dica muito importante é para que tirem uma foto da criança com o escrito sobre seu braço e no dia do evento, para que a roupa que também estão vestindo possa ser identificada.”

A família nunca deve aliviar a atenção e os cuidados sobre seus filhos e parentes, devem sempre ficarem atentos para que ninguém suma em meio a multidão e esses métodos não significam que os pais poderão aliviar a atenção dos pequenos, só significa que em caso de seus filhos se perdem, a forma de identificação é mais fácil, pois alguém pode encontrar a criança e telefonar para o número encontrado em seu braço.

A polícia pede também para que os pais tirem uma foto antes de saírem para grandes eventos com os seus filhos, isso é necessário porque se o filho de alguém for dado como desaparecido à foto da criança pode começar a circular até seu filho ser encontrado e sendo a foto tirada naquele dia, fica mais fácil identificar pelo traje que está sendo usado.

Essas atitudes são muito importantes e devem sim ser tomadas, porque se houver alguma criança perdida e for feito isso, a criança conseguirá voltar para seus pais com mais facilidade.

Agodoi1

Deixe uma resposta