Os ginecologistas chegam até a sentir nojo quando as mulheres fazem alguma dessas coisas. Quando as pessoas vão se formar para exercer alguma profissão ela já está ciente que terá alguns lados bons e alguns nem tanto assim, mas de mesma forma decidem fazer. Assim acontece com os ginecologistas, que exercem sua função, mas também acham algumas coisas muito desagradáveis.

Os ginecologistas não gostam de algumas coisas que as mulheres fazem e chegam a até sentir nojo, mas as mulheres nunca ficam sabendo. É por isso que hoje trouxemos algumas dessas coisas para te alertar.

Os ginecologistas não gostam dessas 6 coisas que falaremos logo abaixo:

Se desculpar pela depilação não estar em dia:

A depilação não afeta em nada o que pode estar acontecendo em sua área íntima e as mulheres não são obrigadas a se depilarem se não tem vontade. Por isso pare de se desculpar, os ginecologistas não se importam com isso.

Pesquisas na Internet antes de ir à consulta:

Pare de jogar sintomas na Internet para pesquisar o que você tem, porque alguns sintomas podem servir para várias doenças e após fazer os exames pedidos pelo profissional você verá que a web estava errada.

Desculpas:

Muitas mulheres ficam dando várias desculpas para não realizar os exames urgentes que os ginecologistas pedem e isso deve parar. Se você não tem dinheiro para realizar os exames informe ao médico e ele verá o que pode fazer.

Esconder algo:

Sempre seja totalmente sincera com o seu médico, porque isso ficará entre vocês. Agora se você decidir mentir ele pode te passar um remédio diferente do que você precisa e isso te causará danos.

Culpar os hormônios:

Na maioria das vezes as mulheres ficam culpando os hormônios e isso é errado, você deve falar tudo que está acontecendo e prestar muita atenção no que o médico te falará.

Pare de pensar coisas:

Várias mulheres ficam com vergonha pensando que os médicos vão sentir nojo de feridas, odores ou corrimentos. Isso é totalmente errado, porque eles se formaram e estão preparados para essas coisas.

Algumas coisas que as mulheres fazem mas os ginecologistas não gostam nem um pouco – Confira

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!