0

Algo estranho estava acontecendo com este menino e o que foi encontrado atrás de sua orelha espanta os pais.

Pais notam comportamento estranho do filho e após descobrir o que era os pais ficaram chocados. Stephanie e Dillon sempre acordam e vão direto para o quarto do filho, Collin, para acordá-lo e já começar um dia bom, mas sempre quando chega lá o menino já está acordado e com bastante energia para brincar. Infelizmente nesse dia foi diferente, ao entrar no quarto do menino ela ainda estava em sua cama e os pais ficaram muito surpresos.

Ao chegarem mais perto da cama da criança de apenas três anos, eles notaram que as pernas do pequeno estavam paralisadas e ele não podia se mexer. Os pais correram para a urgência com a criança, mas estavam tentando lembrar se algo que aconteceu poderia ter deixado ele assim. Eles lembraram que o menino havia levado um tombo e batido sua cabeça quando estava jogando, mas o menino continuou brincando normalmente depois do acidente.

Vários exames foram feitos e acabaram encontrando uma lesão cerebral na criança. A coisa foi se tornando cada vez mais grave, o menino já não conseguia respirar, engolir e nem comer. Conforme a situação foi se agravando eles decidiram levar o menino para o hospital infantil em Memphis. Chegando lá não demorou muito para descobrirem o que estava causando aquilo no menino. Atrás de sua orelha havia um carrapato.

O carrapato estava bem grudado em sua pele e enquanto sugava o seu sangue ele ainda injetava uma neurotoxina no menino, que foi então a causa da paralisia. A sorte do menino foi que seus pais o levaram rapidamente a emergência quando notaram algo estranho, porque se tivessem demorado mais uns 30 minutos o menino teria uma parada cardíaca. Essas situações dos carrapatos causaram a paralisia é muito raro de acontecer, mas se você notar algo estranho no comportamento do seu filho e antes ele estava em algum jardim ou grama, verifique o corpo do seu filho e corra rapidamente a emergência.

Agodoi1

Deixe uma resposta