0

Acredite: a forma como você se senta pode dizer muito sobre você, fiquei espantada com a minha.

Veja o que a maneira que você senta pode dizer sobre você. Você pode até não acreditar, mas quando você senta para relaxar um pouco isso pode dizer muitas coisas sobre você. A forma que você senta pode dizer como está sua vida financeira, o seu trabalho e até sua vida sexual, de acordo com Robert. Mesmo que você não perceba, você sempre se senta de uma maneira particular, a qual é uma reflexão das suas emoções interiores.

De pernas cruzadas:

É uma posição bastante natural e relaxada, que informa que sua vida sexual está indo bastante bem e que você está confortável nesse lugar. Essa posição também se entende que você ganha um bom salário, mas não está nem um pouco satisfeito com seu trabalho.

Um pouco deitado:

Você tem muitos amigos, porém não gosta de tanta atenção voltada para si. Seu salário e vida sexual são bastante satisfatórias e você tem se dado muito bem na vida.

Joelhos dobrados e pés no sofá:

Você nunca se deixa levar por coisas ruins, está sempre de bem com a vida. Seu trabalho te deixa feliz com o que faz, por mais que seu salário seja o mais baixo.  Você tem uma vida sexual bastante ativa também.

Deitado de lado:

Sua vida sexual não combina com você e nem mesmo o seu trabalho, mesmo ganhando um alto salário. Você deita assim para aproveitar seu tempo livre longe de tudo e todos.

Normal:

Você é feliz no lugar que vive, porém não está se sentindo relaxado. Além de fazer de tudo você ganha muito pouco dinheiro e isso tem atrapalhado na sua vida.

De pernas cruzadas em cima do sofá:

Uma posição muito calma, que mostra que sua vida sexual está muito ativa. Se você gosta do que faz em seu serviço você ganhará bastante dinheiro.

Agodoi1

Deixe uma resposta