Todos se lembram dela, ela por muito tempo entrou em milhares de lares e fez muitas pessoas rirem, mas hoje ela vive um drama que apagou talvez para sempre o seu sorriso.
Cláudia Rodrigues já esteve na grade de vários quadros na Globo, era uma das comediantes mais cotadas da zorra Total, mas agora se encontra abandonada e desempregada, depois que ficou muito doente.
Diante de estar praticamente sozinha e com uma situação financeira precária quase falida, ela só conta com a ajuda de sua empresária e filha, as únicas pessoas que realmente ainda se importa com ela.

122

Ultimamente nada vem dando certo para a ex atriz que até cogitou a hipótese de suicídio para acabar com o seu sofrimento, ela confessou que ainda não o fez por causa da filha, ela não quer deixar a filha sozinha no mundo.
Recentemente quando apresentava uma melhora em sua condição física ela sofreu um assalto e quebrou o seu pé em 3 locais, voltando a estaca zero em seu tratamento, foram anos para chegar na fase em que estava para uma única vez acabar na cadeira de roda novamente.

214

Em entrevista ela confessa que por morar no vigésimo andar pensou que seria fácil se atirar lá de cima, mas voltou atrás em seu pensamento suicida pela filha.
Cláudia vem lutando contra a depressão desde que perdeu o emprego depois de ficar doente, a emissora Globo não tem prestado assistência médica e psicológica para a ex atriz, eles alegaram que tudo referente ao seu acerto já foi acertado e que a empresa nada poderia fazer diante da atual situação da ex atriz.
A atriz sofre de esclerose múltipla, doença que ataca o sistema nervoso central, no caso dela a doença atingiu o sistema nervoso atingindo a fala e os movimentos.
Depois de cair em uma cama, ela contou que foram poucos os amigos que restaram, mas nenhum se propôs a ajudar financeiramente a ex atriz.

Fonte: Notícias e Fama

ABANDONADA E DOENTE, ATRIZ PENSA EM COMETER SUICÍDIO

39 ideias sobre “ABANDONADA E DOENTE, ATRIZ PENSA EM COMETER SUICÍDIO

  • 11 de setembro de 2016 em 08:15
    Permalink

    Por que a Globo não aposentou ela?! Meu Deus que falta de sensibilidade dessa empresa em não ajudar e não se importar com uma ex atriz que anda numa situação financeira dramática!! Essa Globo só pensa nos intetesses dela era para Claudia estar pelo menos aposentada a família dela não tem condições financeiras de fazer isso por ela eles ajudam no que podem!!!

    Resposta
    • 25 de setembro de 2016 em 22:06
      Permalink

      Ela n puder ser aposentada pela empresa no caso dela, ou seja, ela pode ir ao INSS e solicitar aposentadoria por invalidez.

      Resposta
      • 3 de outubro de 2016 em 20:09
        Permalink

        Exato. A Globo não pode aposentá-la, não é da sua competência.
        A artista ou seus responsáveis devem procurar o INSS e solicitar uma pericia para que ela possa ser aposentada.
        A lei, neste caso, é igual para todos.

        Resposta
    • 11 de outubro de 2016 em 21:09
      Permalink

      So sei de uma coisa se a globo fosse ajudar todos ex funcionarios que se encontra em condicoes assim vai falir ,faz parte da vida o jeito e se aposenta que nem todos cidadaos pobres….

      Resposta
  • 11 de setembro de 2016 em 20:31
    Permalink

    Triste e lamentável a situação dessa competente e divertida atriz.
    Como a Tv Globo pode ser tão insensível! ?
    De que maneira o povo brasileiro pode ajudá-la?

    Resposta
    • 11 de outubro de 2016 em 09:35
      Permalink

      Gente e lei é igual para todos. ..ela deve procurar o INSS….mesmo porque qualquer pessoa só tem valor para empresa ,quando está com saúde para produzir….

      Resposta
  • 12 de setembro de 2016 em 01:03
    Permalink

    Não existe ex atriz, quando me formei quando minha carteira profissional foi carimbada com o registro de atriz eu tive a certeza que teria uma profissão pra sempre, me desculpe mas eu acho uma falta de respeito escrever ex atriz, pode existir ex marido, ex namorado mas não existe ex profissão, ela é uma atriz desamparada, ela é uma atriz que está doente por isso não pode exercer o seu trabalho, mas isso não faz dela uma ex atriz, infelizmente ela não tinha nenhuma garantia caso ficasse doente, eu tenho muito medo de ficar doente, que DEUS cuide da Claúdia é de sua família.

    Resposta
    • 25 de setembro de 2016 em 22:08
      Permalink

      Concordo com você, nao existe EX , falta de respeito e consideração por todos os trabalhos feitos por ela.

      Resposta
      • 12 de outubro de 2016 em 07:32
        Permalink

        mas existe aquele hospital q e próprio dos famosos. Onde fica quando ficam velhos casa dos artista i vcs verem o valor d uma vida pela globo só vale se tiver uma farinha lindinha. Triste mas existe leim. Pr . isso será q eles tem medo daglobo

        Resposta
    • 4 de outubro de 2016 em 22:04
      Permalink

      E verdade querida. Isso de querer dizer exaurir. A Globo e fogo. Tem muita fama quem trabalha lá. Mas se ficar doente eles não ajudam, não dão assistência humanitária. Agora a Record e diferente. Mas as pessoas são vaidosas querem ser globais. A Globo tem ligação com os iluminativo.

      Resposta
    • 11 de outubro de 2016 em 13:12
      Permalink

      Exelente exclarecimento…correto.

      Resposta
    • 27 de outubro de 2016 em 14:29
      Permalink

      Adorei seu comentario👍

      Resposta
  • 14 de setembro de 2016 em 07:23
    Permalink

    BEM COMO SABEMOS SOMOS DESCARTAVEIS, SO TEMOS VALOR QUANDO TEMOS UTILIDADE, A FAMILIA É A BASE, DEUS DIZ VOLTARAS AO PO, EU CREIO NESSA CONDIÇAO , QUEM CONHECE A BIBLIA VERA O LIVRO DE JÓ HOMEM PROSPERO PERDEU TUDO PRA QUE DEUS TESTASSE SUA FÉ, E ELE FOI AGRACIADO POR DEUS EM TUDO EM DOBRO

    Resposta
    • 27 de setembro de 2016 em 01:11
      Permalink

      😱😱😱Quii Globo é Essa Em Paee Peraee Minha Minha MelhoO. Passando Por Isso Meu Pai Só Pode Ser O Fim Do Mundo Essa É A Melhor Atriz NO Caso Fez Farias Pessoas Sorrir Faz Muita Gente Feliz Globo Você Está Total Mente Mal Por Ser Um Empresa Grande😤😠😟😤😠 Essa Atriz É Pra Ta Aponsentada Em Case Recebendo Todos Cuidados Pra Começar à Brilha Dnv Cláudia Te Apoia Só Queria Lhe Conhecer Pessoal Mente Ia Lho Dá Todos Cuidados😊😊 Só Sua Fan De coração💕 Se-Sentido Triste 😭😔😪😓

      Resposta
  • 14 de setembro de 2016 em 18:25
    Permalink

    Eu quero ajudá-la sem troca de nada só por amor Elieth Gomes tedesco meu wastssap e 27 998918889 todos me chamam de Ellen meu Facebook ellengomes tedesco ajudo em tudo e quero beija lá muito sou uma mulher de Deus nasci para ajudar meu e-mail não quer abrir msis e tedescoellen@outlook.com amanhã volta o normal meu e-mail

    Resposta
    • 25 de setembro de 2016 em 13:36
      Permalink

      Sensacional, Ellen!

      Resposta
  • 16 de setembro de 2016 em 15:15
    Permalink

    DEUS TE ABENÇOE E DEVOLVA TUA SAUDE

    Resposta
  • 16 de setembro de 2016 em 21:25
    Permalink

    Queria morar perto desa grande atriz para poder ajudá-la de alguma forma. Ela que tantas vezes me fez e faz sorrir. Muito triste a situação dela. Lamentável.

    Resposta
  • 17 de setembro de 2016 em 07:58
    Permalink

    Existem.grupos de cunho social do município que prestam apoio. Por favor entre em contato comigo.

    Resposta
    • 27 de setembro de 2016 em 18:48
      Permalink

      A rede globo so ajuda quando lhe convem, como nao tem benificios na ex atriz doente nao quer saber se ela more ou vive …fora rede globo …canal de fachada ….

      Resposta
  • 17 de setembro de 2016 em 18:54
    Permalink

    Nossa!! Que horror a situação da Cláudia Rodrigues, meu Deus!!!
    O que será que aconteceu? Deve ter uma explicação. Lamentável

    Resposta
  • 18 de setembro de 2016 em 08:30
    Permalink

    Há uma série de erros de concordância no texto, e também é importante lembrar que o prefixo “ex” deve ser seguido de hífen.
    Seria bom revisar o texto todo.

    Resposta
    • 26 de setembro de 2016 em 13:02
      Permalink

      Estúpido ( está escrito corretamente ? ), insensível ( está escrito corretamente ? ), fora da casinha ( preciso usar hífen nesse caso ? ). Vou te contar, viu ??? Comentário feito na hora e local errados.

      Resposta
  • 18 de setembro de 2016 em 10:33
    Permalink

    amigos é dinheiro no bolso se vc não tem já era

    Resposta
  • 18 de setembro de 2016 em 23:59
    Permalink

    Se já não comia agora que não como Mais.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2016 em 13:52
    Permalink

    Eu tenho uma palavra p5a vc a solução pra sua vida é Jesus ele cura depress,ele tira vc do abismo e ainda te salva creia esse Deus e grande poderoso procure uma igreja. Minha querida Deus abencor1

    Resposta
  • 22 de setembro de 2016 em 13:53
    Permalink

    Eu tenho uma palavra pra
    a vc a solução pra sua vida é Jesus ele cura depressão ele tira vc do abismo e ainda te salva creia esse Deus e grande poderoso procure uma igreja. Minha querida Deus abencoe. ..

    Resposta
  • 22 de setembro de 2016 em 14:20
    Permalink

    Infelismente as coisas não acontecem so com ela A pessoa so vale alguma coisa , se esta dando lucro se tem dinheiro se de alguma forma e util ela e atriz por isso vem a tona mas infelismente isso e a realidade de todo mundo tantas pessoas sofrendo por falta de amor carinho compreensão
    sozinhas qdo mas precisam e de cortar o coração pq ser humano poderia ter mais amor um no outro ve por exemp´lo quem tem dinheiro nem p´ra cara do pobre olha se sentem os tais mas se esquecem que daqui nada levaremos nada e de ninguem estamos aqui de passagem cumprir missão e ir se embora agora se Deus da condições da pessoa ter mais condições que outra e para que possa ajudar a seu semelhante não pra esnobar humilhar e se sentir o maximo pessoas que assim ajem são pobre de espirito e digna de pena Infelismente mais enfim no final cada um tera conta a prestar a Deus de tudo que se fez aqui na terra!!!

    Resposta
    • 26 de setembro de 2016 em 19:13
      Permalink

      Minha filha com câncer foi fazer perícia deram como endeferido. Ai foi em Capivari próximo a Campinas o perito dela ficou abismado deu a ela 2 de afastamento conclusão o inss esta devendo 3anos em fim minha filha morreu vai fazer 2 meses e tem dinheiro pra receber. Muito triste

      Resposta
  • 22 de setembro de 2016 em 21:12
    Permalink

    Deus tenha misericórdia dela e coloque anjos em seu caminho para ajudá-la financeiramente, sei que é um momento difícil Cláudia mas não perca a fé em Deus, Ele pode tudo e sabe tudo confie e verá que a turbulência vai passar. Deus é contigo!!

    Resposta
    • 26 de setembro de 2016 em 17:37
      Permalink

      Boa n

      oite e muito t

      riste o que está a passar_ se , com a triz eu fiquei comovidos

      Resposta
  • 24 de setembro de 2016 em 15:31
    Permalink

    Meu Deus fiquei muito triste com a situação da Cláudia, porque a Globo não a ajuda. Que emissora é esta ? A atriz no auge da fama deu muito lucro para esta emissora de tv.O ser humano está muito cruel! Cadê os amigos ? Infelizmente só com dinheiro no bolso é que temos valor. Sei o que é passar por maus momentos, compartilho da dor dela. Talvez divulgando muito e a situação dela se tornar pública, a emissora se manifeste. Estou muito triste por ela, compartilhei no face, quem sabe está situação se torne mais ampla. A Globo tem que ajudar está atriz pelo menos aposentando ela é dando um auxílio médico,. Vou rezar muito por ela.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2016 em 11:45
    Permalink

    uma certa atriz entrou numa depre tao grande que sentia inveja de uma barata andando pelo quarto dela.mas reagiu e foi procurar Deus Encontrou porque ele ta sempre lá esperando por nos basca que queiramos busca-lo.Ela entregou suas dores e problemas a ele e a vida dela mudou.Hoje ela não ew mais uma artista de TV mas canta pra louvar e engrandecer o nome de Jesus.Se vc se matar vai deixar a filha abandonada e a sua alma vai ficar perdida sem salvação.Reaja Deus tudo pode basta vc querer.Deus te abençoe.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2016 em 15:58
    Permalink

    Entregue sua vida a Deus e tudo ele fará por vc querida irmã. .. força Jesus te ama muito

    Resposta
  • 8 de outubro de 2016 em 12:06
    Permalink

    É muito triste ver uma atriz que trouxe muita alegria para o povo brasileiro desse jeito, ela que fez minha familia rir muito com a Marinete, sou muito fã dela e espero que ela se recupere e volte a fazer muita gente feliz. E que Deus cuide dela 😍💕💕💗

    Resposta
    • 20 de outubro de 2016 em 13:39
      Permalink

      Infelizmente acabamos envelhecendo e com isso as enfermidades também,mas nem pense em suidio minha linda… voce não sabe mas tem um publico enorme que gosta muito do seu trabalho de sua pessoa…. de seus personagens maravilhosos…. Amigos muitas vezes quando trabalhamos achamos que temos ,mas quando nos desligamos do trabalho não te ligam, não te ligam,não te procuram e cada um tem suas razões, eles são apenas companheiros de trabalho somente isso… o que nos compensa mesmo é a nossa familia seja grande ou pequena, quando damos o nosso melhor,com certeza encontraremos o nosso melhor, mesmo com todos os defeitos do mundo ela nos apoia e nos ajuda… desejo muita sorte,muita saude que Deus venha te abençoar e ajudar a poassar este cálix que so voce sabe como é..muita sabedoria… tenho certreza que isso vai melhorar ,vai passar…beijo grande no coração…

      Resposta
  • 13 de outubro de 2016 em 14:42
    Permalink

    Eu imagino o sofrimento que a atriz esteja passando. Mas não podemos confundir as coisas….. Ela trabalhava igual a todos os trabalhadores do Brasil. A Rede Globo não tem que aposenta-la. Ela tem q procurar os seus direitos no INSS. Por ela ser atriz não significa que merece mais do que qualquer outra pessoa. A doença dela pode acontecer com qualquer um. Imagine se todas as empresas tivessem q manter financeiramente seus ex-funcionários doentes? Precisamos refletir antes de avisar… Q Deus de a ela o livramento.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2016 em 18:41
    Permalink

    Era muito antipática no auge da Fama, talvez esteja colhendo o que plantou junto aos Amigos, que diz que a abandonaram. Talvez,se tiver mais fé ao invés de ficar pensando besteiras, Deus possa ajudar e abençoa-la. De agora em diante, dependerá apenas dela qual caminho quer seguir, e o primeiro passo é colocar um sorriso no rosto para que possa ser retribuído.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2016 em 08:18
    Permalink

    Bem todo mundo falou um monte de coisas um monte de mensagens mas ninguém age porque não fazemos uma campanha para arrecadar fundos para pelo menos minimizar o problema se Eu soubesse como fazer já estaria fazendo quem souber fazer por favor faça pois com certeza muita gente vai ajudar: Fica a Dica

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!