Day McCarthy vem causando bastante intriga nos últimas dias e ganhando grande notoriedade na mídia.

Isso tudo por causa de suas acusações contra famosos da televisão brasileira. A moça fez grandes ataques à Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, intitulando a menina que foi adotada na África de “macaca”, em vídeos publicados na internet.

Os deboches de Day não pararam por aí, e ela ainda disse que a menina tinha cabelo de “pico de palha”, rotulando como feia e que não combinaria com seus pais, que são loiros e de “nariz fino”.

A socialite ainda afirma que Bruno e Giovanna adotaram a menina apenas para aparecer na mídia, deixando seu nome em destaque.

As respostas dadas no programa de Sonia Abrão que impressionaram o público.

Descubra quem é a falsa rica que vem causando intriga com seus discursos racistas

Com informações dadas pelo jornalista Felipeh Campos, o nome da moça na verdade é Dayane Alcântara Couto de Andrade.

Apesar da mídia a divulgar como “socialite”, sua realidade é muito diferente e tampouco, mora nos Estados Unidos ou Canadá.

Day, na verdade moraria na Suíça, acompanhada de seu marido. Apesar de ser um país rico, sua realidade é bastante diferente e a jovem é casada com um marido operário.

Dayane Alcântara Couto de Andrade atacou filhos de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro

As informações não param por aí, e segundo o programa “A Tarde é Sua“, a mulher tem graves problemas de alcoolismo e, por isso, sai fora de si, falando coisas chocantes.

McCarthy teria até mesmo inventado grandes mentiras com o intuito de se aproximar das celebridades brasileiras, ganhando uma certa fama nacional.

A morena foi mais a fundo, se passando até mesmo de empresaria para contratar artistas, porém, as suas negociações não chegavam a uma conclusão.

Com seu jeitinho, ela conseguia chegar próximo o suficiente de grandes personalidades brasileiras.

A embaixada da Suíça resolveu informar que não tinha conhecimento sobre a mesma.

A verdadeira face de Day vem à tona: Pobre e alcoólatra

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!