Becky Turney é uma mulher que teve em sua vida, que sentir uma das piores dores que foi quando seu filho de apenas 19 anos de idade veio a falecer.

Certamente que ela foi envolvida por um enorme desespero, já que ninguém está preparado para se despedir para sempre de uma pessoa que muito ama, ainda mais quando esta despedida precisa acontecer de uma mãe para com um filho.

Ainda assim, ela conseguiu encontrar forças para tentar continuar seguindo com sua vida. De forma que, encontrou uma pessoa para que pudesse se casar e tentar ter dias mais felizes. Kelly Turney foi o homem a quem ela encontrou e decidiu então se casar.

Porém, uma decisão que ela tomou que foi bem inusitada, foi que ela quis separar um lugar em homenagem ao seu filho que não estava mais com ela, pois ele estava junto com ela em todos os lugares, desse jeito, ela reservou um acento para ele entre as cadeiras na cerimônia de seu casamento.

“No dia do seu casamento, estarei no céu, o que eu posso fazer? Virei à Terra para passar o dia contigo, então guarda um lugar para mim, uma cadeira vazia. Pode ser que você não me veja, mas estarei ali.”

Contudo, por mais que aquele dia fosse muito especial para ela, é evidente que não poderia ser um momento sem emoções, ainda mais com a atitude que ela tomou, reservando aquele acento, ainda mais, seu noivo tendo preparado uma surpresa que a deixaria ainda mais emocionada.

O que seu noivo, que se tornaria seu marido logo em seguida, havia preparado, foi simplesmente incrível. Quando seu filho morreu, dois anos atrás, ela autorizou que seus órgãos fossem doados, pois a maioria deles ainda estava funcionando perfeitamente, incluindo seu coração.

Jacob foi a pessoa que recebeu a doação do coração de Triston, filho de Becky, que continua vivo e saudável. Ao comparecer naquele momento no casamento de Becky, Jacob estava levando juntamente a si, um pedaço de Triston, que ainda estava vivo neste mundo, o seu coração. Inclusive, levou um aparelho de ouvir os batimentos, para que Becky pudesse ouvir o coração de seu filho batendo, mesmo não estando mais entre nós.

A noiva de 40 anos deixa uma cadeira reservada para seu filho morto. Mas ao ver quem chega para o evento, ela não pode acreditar

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!