0

A menina de 2 anos acabou ingerindo uma coisa que todos nós possuímos em casa e seu fim acabou sendo terrível.

Infelizmente, a vida de Stephanie e Brian, americanos que moram em Tulsa, Oklahoma, não é mais a mesma. O casal acabou perdendo sua filha de apenas dois anos justamente no natal, dia 25 de dezembro. A criança sempre teve uma saúde excelente e, por isso, eles nunca imaginaram que isso poderia acontecer tão cedo.

Os problemas da criança começaram durante a manhã, ela estava com febre muito alta, porém os pais acharam que ela estava apenas com alguma infecção ou uma gripe, mas depois de algumas horas a situação da menina foi ficando cada vez mais grave. Ela começou a ficar azul e vomitar sangue, então os pais a levaram imediatamente ao hospital.

A criança havia engolido uma pequena bateria que é usada em controles remotos. O objeto ficou preso em seu esôfago e começou a se desfazer e um ácido venenoso começou a correr pelo corpo da menina. Os médicos fizeram uma cirurgia e conseguiram retirar a bateria, porém ela acabou não resistindo aos efeitos do ácido. Stephanie e Brian sofreram para aceitar a morte prematura da filha e muitas pessoas ficaram totalmente comovidas com o ocorrido.

Agodoi1

Deixe uma resposta