A maioria das pessoas conhecem a gatinha com um laço rosa, mas você sabia que atrás do rosto doce dessa personagem, existe uma história assustadora sobre as suas origens? Certamente você vai se surpreender com ela….

De acordo com a lenda, a boneca foi criada em 1970 por uma mulher de origem chinesa. Sua filha de 14 anos foi diagnosticada com câncer de boca, e com o tempo os médicos informaram a sua mãe que já não havia mais nada a ser feito, ela iria morrer!

A mãe, agoniada com as informações que os médicas deram, decidiu recorrer as orações em igrejas, fazendo promessas de todos os tipos. Mas, infelizmente nada disso mudou o quadro da sua filha, pelo contrário, a cada dia que se passava ela só piorava. A mãe já em um desespero sem fim decidiu recorrer a rituais satânicos, dizem que para salvar a sua filha ela fez um pacto com o diabo.

E para curar a doença da criança o diabo exigiu apenas uma coisa em troca: a mãe teria que criar uma personagem que ficaria famosa no mundo todo, a fim de atrair milhões de novos seguidores, e a compra dessa boneca seria como uma oferenda involuntária ao diabo. Algumas pessoas afirmam que comprar essa boneca dá mais força para o diabo.

Sua filha então se recuperou do câncer, e a mãe claro, cumpriu sua promessa criando a Hello Kitty, uma gatinha doce e adorável. E a escolha do gato não foi por acaso, porque esses animais durante séculos estão associados a práticas de feitiçaria. Como a garotinha tinha câncer na boca, a mãe decidiu fazer uma boneca sem nenhuma.

As orelhas pontiagudas representam os chifres do diabo. A palavra ” Hello” significa ” Olá ” em português e ” Kitty ” significa “demônio” em chinês, portanto, ” Hello Kitty ” realmente significa “Olá demônio”.

Dizem que quem compra produtos da Hello Kitty acolhe o diabo em seu coração. Satanistas de todo o mundo utilizam a Hello Kitty como um símbolo secreto.

A Hello Kitty também está associada com o assassinato brutal de uma mulher em Hong Kong em 1999. Três pessoas a violaram, assassinaram e decapitaram a cabeça da mulher, depois a colocaram dentro de uma boneca Hello Kitty.

A história real e arrepiante sobre a origem da Hello Kitty

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!