0

A febre deste menino não abaixava, então a mãe descobre que o motivo foi um erro gigante do médico.

Os médicos precisam estar focados no seu trabalho para não prejudicar a vida das pessoas.

A catapora é uma doença que não oferece tantos riscos à saúde humana se for tratada da maneira certa. As crianças pegam com facilidade essa doença e, por isso, é muito comum o tratamento para essa faixa etária. Os médicos sempre receitam o mesmo remédio para catapora, ele é chamado de Ibuprofeno.

Uma criança na Inglaterra estava com marcas muito parecidas com as da catapora, sua mãe a levou ao médico e o especialista receitou o remédio que todas as crianças usam para curar a doença, o ibuprofeno. Porém, o medicamento não funcionou para o menino e suas feridas começaram a piorar a cada dia. Sua pele estava cada vez mais machucada e começou a apodrecer.

A mãe da criança o levou ao médico novamente, e depois de alguns exames foi descoberto que ele estava com Septicemia. Essa doença é uma infecção generalizada que pode causar a morte das pessoas. O ibuprofeno apenas piora ainda mais essa infecção e, por isso, a criança estava prestes a morrer.

Depois de muito tempo, o garoto conseguiu se recuperar da doença e o médico quase o matou depois de diagnosticá-lo com uma doença completamente diferente do que ele estava.

Agodoi1

Deixe uma resposta