0

A bebê tinha pouco tempo de vida – Então sua irmã assoprou sua barriga e se assustou com o que aconteceu

Quando se tem um filho, a coisa mais difícil para uma família lidar é quando ele está doente. O pior é quando a doença é grave, e a criança é apenas um bebê. Qualquer coração materno/paterno se quebraria no meio com essa cena.

A pequena Poppy Smith já sabe bem disso. Os médicos já haviam dito para os pais que ela sofria de danos cerebrais e que, consequentemente, não conseguiria sobreviver por muito tempo. Sendo assim, os pais da bebê estavam completamente preocupados e devastados com a chance de perder sua filha.

Até que Macey, a filha mais velha, fez algo que mudou absolutamente tudo. Brincando com Poppy, a garota assoprou sua barriga, sem esperar que a pequena tivesse alguma reação. Mas, para sua surpresa, Poppy riu.

Aquela brincadeira que Macey fez foi só o início da recuperação de Poppy. Em alguns dias, a bebê passou a ter uma melhora significativa, a ponto de voltar a engatinhas e até falar mais coisas do que antes de seu quadro grave. Seus pais Stephen e Amy ficaram completamente surpreendidos.

Poppy nasceu com apenas um quilo, além de ter passado 3 meses na clínica. No ano seguinte, sua saúde piorou e ela foi diagnosticada com a Síndrome de Moebius, que faz com que os músculos e vervos faciais não funcionem corretamente. Por isso o fato dela ter reagido com uma risada à brincadeira de Macey se tornou praticamente um milagre.

Agora Amy e Stephen estão juntando dinheiro para levar Poppy até a Itália, em prol da fisioterapia da menina. Junto com Macey, farão de tudo para que esta linda menina tenha uma vida plena, independente e com muito amor.

Agodoi1

Deixe uma resposta