0

7 razões pelas quais os homens traem as mulheres – CONFIRA

Conselheiro fala sobre os motivos de traição. A maioria dos homens dizem amar suas mulheres, se declaram a elas e fazem diversas coisas para elas, mas acabam traindo suas esposas. Muitas pessoas desejam descobrir o porquê dos homens dizerem que amam, se traem. Dr. Fritz G. Lang, que é um conselheiro matrimonial e que já escutou muito sobre traição falou sobre os verdadeiros motivos dos homens traírem suas mulheres.

1.Falta de romantismo:

Para aqueles casais que moram em mesma casa e dividem tudo, o romantismo vai acabando com o tempo e isso acaba se tornando muito chato.

2.Falta de intimidade:

Parece que com o tempo o casal vai ficando cansado e acaba parando com a intimidade, ou melhor, com as relações sexuais e isso faz com que os homens busquem isso em outro lugar.

3.Falta de amor:

Quando os homens saem de casa eles querem encontrar aquele cuidado de mãe em algum lugar, um carinho muito grande e quando já está a muito tempo com uma mulher ela acaba perdendo o interesse em lhe dar isso o tempo todo.

4.Tudo muda:

Com o tempo de convivência tudo vai mudando e muitas vezes acabam surgindo hábitos que cansam o homem.

5.Masculinidade:

Muitos falam que homem deve ser comedor e nunca deve falhar, mas com um certo tempo de relacionamento isso acaba sim acontecendo.

6.Rotina:

Muitas vezes o relacionamento chega a um ponto cansativo e acaba caindo na chatice da rotina.

7.Detalhes:

Os homens não são tão detalhistas quanto as mulheres e eles acabam perdendo a paciência, quando elas querem que reparem demais nelas e ficam insistindo muito nisso.

Agodoi1

Deixe uma resposta