O fungo nas unhas é extremamente desagradável, além de que pode ter consequências para nossa saúde, geralmente a eliminação do fungo é uma tarefa difícil. No entanto, há uma solução natural que pode ajudar a se livrar do fungo para sempre, e contém vários ingredientes simples que podem ser encontrados em cada casa – o vinagre de maçã e bicarbonato de sódio.

Microrganismos, tais como fungos só pode sobreviver em uma gama de pH limitada. O vinagre de maçã é de natureza ácida, enquanto o bicarbonato de sódio é uma base. Juntos, esta poderosa combinação altera a fungos meio ambiente, tornando-os incapazes de sobreviver por muito tempo.

Aqui está um método simples que nos permite eliminar o fungo do prego usando estes dois ingredientes naturais:

Ingredientes:

  • Vinagre de maçã
  • Bicarbonato de sódio
  • Água morna
  • Uma bacia

Siga o procedimento:

  • Encha o frasco com o suficiente vinagre de maçã para cobrir as unhas.
  • Em seguida, mergulhar os pés por 20 minutos.
  • Seque-os depois, e encher o recipiente com água morna.
  • Mergulhe os pés na água por 20 minutos e, em seguida, adicione uma xícara de bicarbonato de sódio na bacia, deixando seus pés de molho por um adicional de 15 a 20 minutos.

Repita quantas vezes for necessário em uma base diária.

É necessário que seus pés estejam secos quando o tratamento é feito, para ter certeza que eles estão secos e limpos cada vez que você colocá-los na bacia. Para evitar fungos nas unhas, você deve parar de usar sapatos que estão abertos perto dos dedos devido a fungos amam o ambiente escuro e úmido. O aparamento regular das unhas certamente irá ajudar, bem como a limpeza das pontas das unhas.

Utilize este tratamento por duas semanas e os fungos nas unhas desaparecem. O vinagre de maçã é útil para muitas outras doenças, além de tratar o fungo na unha com as suas propriedades úteis.

2 ingrediente que irá ajudar você a se livrar de fungos nas unhas pra sempre – veja essa dica incrível!

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!