Tem coisas que devemos pensar muito bem antes de fazer, afinal em um relacionamento temos agir por dois.

cats-620x330

Quando pensamos em um relacionamento a longo prazo, há de se convir que não dá para ser adolescente ou jovem para o resto da vida. Sendo assim, as coisas que um homem ou mulher faziam quando jovens, não podem se repetir após assumirem um compromisso sério.
Estamos falando de hábitos, de pequenos ajustes na personalidade, que vão fazer com que seu relacionamento dure mais e siga de forma tranquila e amorosa. Sem perder o brilho que fez com que um se interessasse pelo outro.
Vamos tentar tratar do assunto de uma forma bem humorada e divertida para não traumatizar ninguém. Confira:

1. Limpar o salão (tirar a sujeira do nariz)
Sério, não façam isso. Além de ser um hábito nada bonito aos olhos de quem vê, é algo extremamente deselegante, ainda mais diante da pessoa amada. Os homens não acham isso nada bonito.

2. Falar sobre relacionamentos anteriores
Detalhar relacionamentos anteriores, com quem ficou, o que viveu e principalmente as comparações, são coisas que homem nenhum admite.

3. Apertar espinhas
Além de ser um hábito nojento, é outro que “aos olhos de quem vê” fica completamente horrível. Sem contar o rosto que posteriormente ficará marcado. Não faça isso.

4. Soltar (flatulências) o famoso pum
É, não tem outra maneira para falar sobre o assunto. Embora a raça masculina (não todos) acha que fazer isso perto das mulheres é sinal de intimidade, quando a situação é contrária, eles não apreciam nenhum pouco, pelo contrário, perdem o interesse.

5. Coceiras
Tente não colocar o dedo no ouvido pra coçar. Se o couro cabeludo estiver coçando, experimente um shampoo para isso, mas não tenha tais atitudes diante do homem.

6. Cutucar os dentes
Não faça isso. É outro hábito nojento que você não deve fazer nem perto dos seus pais ou amigos, o que dirá perto do marido (parceiro).

7. Tossir sem cobrir a boca
Além de ser falta de educação, é um hábito higiênico cobrir a boca quando for tossir ou espirrar.

8. Depilação
Não faça isso perto do marido, a menos que vocês sejam um casal que gosta de coisas exóticas como um depilar o outro. É algo que dificilmente será agradável, então procure manter estes momentos íntimos bem longe do marido.

9. Mastigar com a boca aberta
Falta de educação e de respeito com o parceiro. Não faça isso nem próximo dos amigos, ainda mais do marido.

10. Usar o banheiro
Essa realmente uma parte bem complicada, não que seja totalmente errado, mas é um momento bem intimo e requer um pouco de privacidade. Usar o sanitário enquanto o outro escova, contar casos, manter a porta aberta, ou estar dentro do banheiro só para conversar com a pessoa é totalmente anti-higiênico. Lembre-se de que é um local sujo.
Algumas coisas, como estas, são completamente desnecessárias. Mesmo assim, alguns casais não se importam em compartilhar este momento, mas na dúvida, tente não fazer isso. #Google

Fonte: VCBELA

10 coisas que as mulheres não devem fazer diante do marido

25 ideias sobre “10 coisas que as mulheres não devem fazer diante do marido

  • 9 de outubro de 2016 em 14:23
    Permalink

    Nada haver essas 10 coisas eu depilo minha esposa

    Resposta
  • 9 de outubro de 2016 em 14:35
    Permalink

    Seus idiota n vo usa o banheiro não , vai caga e mija na pessoa e mais bonito …

    Resposta
  • 9 de outubro de 2016 em 19:43
    Permalink

    Aff nada a ver essas 10.coisas. Quando existe amor vc deve aceitar os defeitos e até mesmo as intimidades.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2016 em 17:04
    Permalink

    Um casamento feliz, por incrível que pareça tem tudo isso…. E só é feliz porque não tem que se esconder, uma só carne um só coração, tudo se torna magico quando se divude uma vida

    Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 09:08
    Permalink

    Direto do túnel do tempo… Dicas de 1920? Fala sério!

    Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 13:58
    Permalink

    kkkk nao se coçar, nao usar banheiro na frente, nao soltar pum kkkk e tudo uma babosera, se o casal realmente ama um ao outro vao se aceitar do geito que sao vc nao tem que parar com abitos como limpar o naris kkkk claro tem coisas que vc tem que mudar pelo fato de incomodar ao outro mas ai vai de cada um essas 10 coisas ai e uma coisa pessoal nao serve para todos

    Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 16:37
    Permalink

    “Se o couro cabeludo estiver coçando, experimente um shampoo para isso, mas não tenha tais atitudes diante do homem.”
    Me diz que vocês tão zoando, por favor!

    Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 19:52
    Permalink

    Sinceramente quem escreveu isso no mínimo ta solteiraaa até hoje e vai ficar, porque vai escrever tantas coisas sem noção assim em outro canto, certo determinadas coisas agente mesmo tem que se ver e não fazer, normalmente quem vez isso segue um relacionamento cheia de detalhes e frescura e não tem quem aguente gente assim.

    Resposta
  • 12 de outubro de 2016 em 08:20
    Permalink

    É por causa de coisas merdosas como estas que as mulheres têm problemas com tudo e mais alguma coisa.
    Faço xixi em frente ao meu namorado sim, não o vou mandar sair se estivermos a conversar só por causa disso. Uso a gilete em frente a ele, ele sabe que os pelos não desaparecem por magia. Se tenho ”flatulências” não me vou controlar, ele há-de entender, afinal é a especialidade dele. Tirar macacos do nariz é deselegante sim, mas eu passo a vida a colar os meus nas mãos dele e ele ri-se, porque sabe que os dele são maiores e está a preparar-se para os colar em mim. E eu aperto as espinhas dele, não hei de apertar as minhas porquê? E se ele é o meu melhor amigo, não lhe posso contar tudo sobre o meu passado porquê? Aquilo que dizem que me faz ” perder o brilho” foi aquilo que me permitiu ter uma relação genuína, fácil, sem constrangimentos, onde tudo aquilo que é ”deselegante” uma mulher fazer, é bonito. Foi o que me permitiu não me sentir mal comigo própria, só por ser mulher.

    Resposta
  • 12 de outubro de 2016 em 19:32
    Permalink

    Nossa, que “homens” vocês têm consultado pra saberem disso?

    Só um toque, troque de informante, pois o mesmo não é homem ksksksks

    Resposta
  • 12 de outubro de 2016 em 20:48
    Permalink

    Eu faço tudo isso e sou completamente feliz com minha namorada 😍😍😍😍

    Resposta
  • 13 de outubro de 2016 em 03:30
    Permalink

    todo mundo se preocupa com cremes anti rugas ,celulites, ninguem ainda pensou em um creme para enrigecer os seios, muitas mulheres entrao em depressão quando ve eles caidos conheço varias inclusive eu sera que tem algum

    Resposta
  • 14 de outubro de 2016 em 07:29
    Permalink

    Amei e adoreiiiii.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2016 em 16:45
    Permalink

    quem foi o idiota q escreveu essa merda? meu eles tem q ter intimidade! ja tem u monte de mulheres q ficam se privando dessas coisas pq tem vergonha e o q vcs fazem? ajudam ainda mais! mano se o cara não aceita isso manda ele pra pqp, a mulher não é obrigada a segurar puns por exemplo só pq o cara não gosta afff

    Resposta
  • 15 de outubro de 2016 em 08:29
    Permalink

    Mulheres não podem e eles podem??? Porq a única coisa q eu acho q o homem não faz dai na frente da mulher é si depilar porq o resto, sem duvida nenhuma eles fazem. Vai entender 😏😏😏

    Resposta
  • 16 de outubro de 2016 em 11:47
    Permalink

    Gostei da seleção de repulsa entre casais principalmente quando ficam soltando PUNS desconfortável situação para quem está perto

    Resposta
  • 16 de outubro de 2016 em 12:18
    Permalink

    Kkkkkkkkk so faço rir, a maioria das coisas que tem aí eu faço na frente do meu namorado, e ele nunca reclama, sabe por quê? porque nós temos uma amizade de 2 anos… Que bosta em kkk

    Resposta
  • 17 de outubro de 2016 em 15:02
    Permalink

    Post ridículo e mais machista que já li 🙄

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 19:35
    Permalink

    Pessoas ñ sao robôs….tdo isso aí é super normal

    Resposta
  • 22 de outubro de 2016 em 22:35
    Permalink

    Mas claro que muitas das opções descritas no texto estão certas.
    Só acho que muitas dessas coisas são desconfortáveis e são sim falta de respeito com que seja.
    Tipo soltar pum,limpar salão ,e etc…espirrar sem tampar a boca,acho que quem faz isso perto de alguém é pq espera receber o MSM.
    Mas cv com namorado ,expor experiências do passado e etc,acho super normal,depende da opinião de cada um diante de seus conceitos.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2016 em 15:16
    Permalink

    Nada haver essa pesquisa.pois meu marido faz tudo isso.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2016 em 19:21
    Permalink

    E STA PARECENDO O SECULO PASSADO QUE A MULHER FAZIA U BURACO NA CAMISOLA PRA FAZER SEXO,QUE COISA ANTIGA, ENTAO PRA QUE VEVER JUNTO,AFF..FACO TUDO NA FRENTE DELE SE ELE ESTA SE ESCONDENDO ISSO NAO E COMIGO….ESSE CONSELHO ESTA POR FORA….

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!